Mesmo sem vocês se fala mais? Oque acham da pessoa que ainda continua com esse comportamento, vocês acham que a pessoa deveria contar todo tipo de interação? Mesmo de forma indireta? Porque ainda continua vendo o status isso pode significa curiosidade sobre como tá a vida do outro certo?

eles perguntam
3 3
elas respondem
28/07/2024 08h05
Apago tudo e não mantenho contato.
27/07/2024 19h48
acho que isso depende muito de como foi o relacionamento, como foi o término, quem é a pessoa... já vi pessoas que depois de terminarem, mantiveram um certo contato e deu certo, pois ambos não queriam voltar, estavam bem resolvidos com o término e tinham certa afinidade... nem todo mundo precisa bloquear, mas isso depende de alguns fatores
anônima
28/07/2024 08h09
Não
eles respondem
anônimo
27/07/2024 19h49
Não, primeira coisa é apagar tudo… fotos, contato…
27/07/2024 20h20
Fico de butuca
02/08/2024 17h29
Eu particularmente não olho mais nada, excluo de tudo, até mesmo em uma amizade que acaba, a pessoa 'morre' pra mim e perco totalmente o interesse e curiosidade sobre o que ela tem feito ou ta fazendo.