Trabalho de telemarketing há 1 ano e 7 meses. Ultimamente está bem complicada a situação por conta de certos colegas de trabalho. Temos outra operação que compartilha o mesmo espaço conosco. Na mesma intensidade que cai um turbilhão de ligações para a célula que estou alocado, para eles não cai praticamente nada. Então eles ficam conversando, falando super alto, prejudica o meu atendimento. Não basta o estresse que é atender uma ligação atrás da outra, ainda temos que lidar com o barulho. Fora as ligações, que as vezes saem picotadas.
Estou mentalmente esgotado, preciso de férias e ainda faltam 2 meses (é isso mesmo) estou trabalhando por quase 2 anos nesse ramo estressante e desgastante sem pegar férias e ganhando um salário mínimo. O coordenador chegou a parar a operação para passar o recado referente a conversa paralela, mas não adiantou. Eu já pedi educadamente, eles não estão nem aí. O problema é que eu fico incomodado e não tenho coragem de reclamar. Essa insegurança de merd4 que eu tenho só piora. Fora que eles ainda me acham insuportável, sem eu fazer porr4 nenhuma. Essa semana mesmo abriram as cortinas da janela, o sol ficou batendo no meu rosto, pedi pra supervisora se podia fechar, alguém lá achou ruim e soltou o comentário: "Pelo amor de Deus!". Cara...Pelo amor de Deus digo eu! Queria eu ter coragem de reclamar toda hora, a todo momento, até resolver! Chega Sábado a noite eu já começo a me preocupar com isso desde já.
Eu tenho medo de guardar demais e acabar perdendo o controle. Acabar quebrando o computador. Toda hora eu peço a Deus equilíbrio e sabedoria para conduzir essa situação de tortura.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
27/07/2024 20h16
1 Procurar um emprego mais calmo
2 falar com supervisor
3 tratamento da fobia social
150 a sessão
eles respondem
28/07/2024 01h34
Você e seu eterno dilema profissional, hein amiguinho?