Visto como o assunto "Book Rosa" ganhou repercussão na mídia nos últimos dias devido a minissérie da globo, qual a opinião dos usuários sobre o assunto prostituição?
Alguém já cogitou ficar com outra pessoa por dinheiro ou interesse financeiro?
Se soubesse que seu companheiro(a) é/foi garoto(a) de programa?
E, psiu... quanto vocês valem $$$$?

eles perguntam
1 5
elas respondem
14/07/2015 19h56
Acho nada de errado não. Existem muitos meios de ganhar dinheiro, estudando, trabalhando. E tem o jeito mais fácil do mundo que é fazendo sexo. Errado seria cometer crimes para crescer na vida, sem contar que cada um faz o que bem entender com o próprio corpo.
eles respondem
14/07/2015 20h06
Muito legal expor o tema do book rosa na novela, as mamães vão ficar espertas por ai.
Eu sou muito curioso sobre o tema, ainda não usei os serviços, mas vou usar por curiosidade.

Vc viu o quanto os corruptos do Petrolão pagava pelas prostitutas?
14/07/2015 19h51
acho normal, é a profissão mais antiga que existe...
anônimo
14/07/2015 20h46
Errado é roubar, de resto, vai na boa.
15/07/2015 00h16
Rapaz, nada contra.
Nunca usei e espero nunca precisar.
anônimo
15/07/2015 00h18
Já peguei coroa por segundas intenções. E sinceramente, foda-se. :D
Minha pica? Eu vendo. Só para mulheres. De 250 pila pra cima. Satisfação garantida ou o dinheiro de volta! rs