Inventaram uma história que eu tinha engravidado e era pai de um filho, de uma moça lá de Salvador, isso foi um colega que eu não o via já tinha uns 3 anos. Mas ele contou com tanta convicção que eu achava que era verdade. Mas bugou a minha mente e eu achava que tinha sido pai, mas não tinha transado com nenhuma moça de Salvador.

Até hoje eu me pego pensando nisso, se fosse verdade, o menino já teria uns 16 anos hoje kkkkkkkkkkk
27/07/2024 21h01
Que eu era satanista só porque não era católico.
27/07/2024 21h01
Se e tão linda q me deixou sem respostas
29/07/2024 20h39
Comentavam que eu era gay, mas só pq eu não ficava dando encima das mulheres na rua.
Enfim, sempre tem invejosos
anônimo
29/07/2024 16h26
Nada do que falem sobre qualquer pessoa é mentira
29/07/2024 15h21
Uma única vez. Uma mulher inventou que eu tive uma posição apenas porque ela era mulher. Disse que eu não acatei a ideia dela, mas acatei a de um homem. Mas a ideia de ambos não eram nada parecidas. A do cara era muito bem fundamentada e a dela gerava vários problemas.

Passei por vários interrogatórios para provar que fucinho de porco não é tomada, para não ser demitido.
29/07/2024 15h15
Sim, na época da escola espalharam que eu queria matar um outro aluno só porque a gente vivia brigando.
29/07/2024 14h38
Uma anônima fez uma montagem com uma mensagem no PV q eu nunca mandei pra ela.
anônimo
29/07/2024 14h36
Sou eu que invento
27/07/2024 21h12
Algumas vezes
27/07/2024 21h01
Sim.
Cago e ando.
Só me importo se a pessoa fez sem querer e sem más intenções.
elas respondem
29/07/2024 20h31
As vizinha do bairro da minha vó estavam falando eu estava gravida e não estava aguentando andar pelo tamanho da barriga, casada, corna e que vivia roxa de tanto apanhar do meu suposto marido, depois de uns 2 anos sem verem minha cara eu apareci, de início eu nem liguei para algumas pessoas que me olhavam de maneira estranha, mas com o tempo eu percebi que estava MUITO estranho! Uma dessas vizinhas começou a fazer unha e me chamou para ela testar os produtos na minha unha, no meio do processo eu vi que ela tava querendo me falar algo, e eu tava certa, ela toda acanhada começou a falar, mas ela falava com TANTA certeza que eu duvidei se eu realmente não tinha um filho ou coisa do tipo, e o pior é que eu sei quem começa essa história, e quase sempre essa história resurge novamente! Ou então é uma que eu sou lésbica, da primeira vez que surgiu essa história eu tinha 15 anos, minha vó quase foi parar no hospital, ligou desesperada para meu pai para saber se era vdd! Hoje em dia nem ligo mais! Mas as vezes eu me questiono se eu realmente não sou casada e tenho um filho!
29/07/2024 20h32
Sim, uma vez uma fulana que se dizia minha amiga espalhou pra geral que eu perseguia ela na rua, que eu vigiava ela pq era obcecada por ela e ficava seguindo ela nos lugares kk com coisa que tenho tempo pra isso
29/07/2024 16h21
Sim kkk foi muito engraçado ri tanto.
29/07/2024 15h32
muitas vezes kk
29/07/2024 15h31
Sim, quando eu era criança/ pré adolescente uma colega inventou que falei muito mal de uma outra garota que eu só falava bem. Acho que ela tinha ciúmes, sei la. Mas fiquei sem reação quando soube
anônima
27/07/2024 21h20
Sim, tento ignorar
anônima
27/07/2024 21h24
Blá blá blá blá blá