Quais os melhores marcas de shampoo para raiz oleosa e pontas secas, pode ser de mercado e farmácia.

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
27/07/2024 22h27
Eu acho que omo
elas respondem
27/07/2024 22h24
Usa a linha Eudora, faça um cronograma capilar.
Antes de você lavar o seu cabelo faça um pré shampoo, vc vai usar uma máscara (pode ser uma baratinha da skala) apenas nas pontas dos cabelos, deixar por 5 min e depois ir lavar o seu cabelo como de costume, faça isso sempre pq o shampoo agride muito as pontas, e o pré shampoo vai te ajudar nisso.
anônima
27/07/2024 22h25
Detox da Elseve
anônima
27/07/2024 22h26
Nós mulheres com cabeça de frigideira sofremos.
Até hoje não encontrei nenhum que segurasse mais de 48h. O jeito é lavar dia sim e dia não
anônima
27/07/2024 22h50
Só conheço shampoo caro. Lamento