A pergunta vai pras meninas kk eu tenho relações sexuais muito de vez em quando tipo 1 ou 2 vzs no mês e tem meses que nem tenho relações...Eu uso preservativo apenas, n sei se compensa eu tomar anticoncepcional se n tenho parceiro sexual... Me disseram que só pode tomar qnd tiver parceiro é vrdd?? Se eu começar a tomar e n ter relação no mês, n vai me fazer mal?

elas perguntam
3 2
eles respondem
27/07/2024 22h45
Nem tanto. O Idea era ir no ginecologista pra usar um bem suave pelo menos pra deixar o fluxo regulado. E se algum dia vc estiver desprevenida. Nessas horas que vem
elas respondem
27/07/2024 22h45
anticoncepcional é uma bomba de hormônios, se você não tem um parceiro fixo então não vale a pena tomar isso, apenas use camisinha quando for transar e NAO DEIXE ELE GOZAR DENTRO
27/07/2024 22h55
Se vc tem uma vida sexual ativa, e se senti segunda em toma o anticoncepcional, faça isso!
Mas se n é mt ativa pode ser só na camisinha, só n dx de usá-la!!