1. vcs ficam incomodado ou n gostam qnd uma mulher ou um homem tem mts seguidores no insta?
2. quando vc recebe mts curtidas ou seu parceiro recebe mts likes vc se sente incomodado?
3. Seu parceiro n gosta q vc responda elogio q fazem em suas fts, oq acham?
4. Ele n gosta qnd vc sai com seu amigo próximo q é homem pq seu namorado n se sente seguro com ele, oq acham?
Respondam com sinceridade pfv.

elas perguntam
9 4
eles respondem
anônimo
27/07/2024 23h23
Eu tenho algumas opiniões impopulares sobre redes sociais, principalmente sobre o Instagram. Me incomoda muito a forma que as pessoas se expõem na internet para um bando de desconhecidos e quando a pessoa leva a sério números de seguidores e like, a tendência é ser só mais uma escrava dessas redes, oq é um enorme problema.
Acho que alguém que namora não deve ter Instagram, mas caso insista, que seja um perfil controlado, privado, com apenas parentes e conhecidos, nada de estranhos, ao menos que seja uma pessoa famosa ou que lucre com likes.

Enfim. Eu não uso isso e não me agradaria alguém que usa bastante e tem vários seguidores na rede.
anônimo
27/07/2024 23h18
Eu nem reparo.
anônimo
27/07/2024 23h19
Nem reparo. Não ligo.
Sequer tenho Instagram.
Números de seguidores não são nada para mim.
28/07/2024 00h08
São lixo.
anônimo
28/07/2024 00h09
Nem ligo
28/07/2024 00h13
Se tem Instagram já sei que é puta
29/07/2024 14h45
Quanta insegurança. Eu nem ligo pra isso
elas respondem
anônima
27/07/2024 23h18
Acho nada
anônima
27/07/2024 23h32
Acho estranho, em um primeiromomento, ver alguém comum, que não produz conteúdo nem divulga seu trabalho, ter, uns 2 mil seguidores, por exemplo. Pode parecer que a pessoa comprou seguidores, pois é difícil entender por que tantas pessoas estariam interessadas nas postagens sobre o aniversário da bisavó dela, quando a vida dela é tão comum quanto a de qualquer outra pessoa.
anônima
27/07/2024 23h51
Uma vez stalkei o insta de um rapaz que havia pedido para me seguir no insta, ele tinha 6k de seguidores...pensei há deve ser "conhecido e popularzinho" kkkk
Os seguidores dele era tudoo bot! Fiquei pasma.
anônima
28/07/2024 00h15
1. Não;
2. Não presto atenção em likes;
3. Eu privo oq não gosto que comentem nas minhas publicações;
4. Tá certo ele.