São só lapsos de atenção, mas na maior parte do tempo ser só um coadjuvante.
Isso nunca me incomodou, mas estou passando por mudanças de personalidade.

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
27/07/2024 23h55
Isso pode até ser considerado um comportamento normal se vc ñ for mto sociável, o qe parece ser o seu caso.
Para mudar isso vai depender da sua vontade e da sua determinação pra tentar interagir mais com as pessoas, tentar ser menos discreta nas interações e se tornar mais notável.
Claro q isso requer esforço e uma vontade de se destacar e ser notada, mas pra alguns ñ é mto difícil conseguir isso.
27/07/2024 23h58
Também me sinto, estranho q antigamente eu gostava ai passou um tempo, fui querendo atenção de certos tipos de pessoas, mas sou bem na minha até hoje e sozinha digamos, não totalmente, tenho minha familia, mas amigos não, ainda sou um pouco carente dessas merdas mas ando voltando a ser como eu era.
anônima
27/07/2024 23h59
Invisível é que me sinto confortável.
Me fale sobre as mudanças de personalidade, como está ocorrendo isso?
28/07/2024 00h00
escreve sobre no elaele
eles respondem
anônimo
28/07/2024 00h00
Chame atenção de forma saudável.
Atraia pessoas.
anônimo
28/07/2024 00h02
Eu também me sinto assim. É horrível ser solitário, cara.
anônimo
28/07/2024 00h15
Nunca me destaquei muito, no início isso me incomodava, mas hoje em dia, eu sei que existem pessoas q se importam comigo e vice versa. É só uma questão de Tempo e maturidade até você mudar de perspectiva.