Se os homens tivessem as duas seguintes opções para se relacionar; qual vocês acham que agradariam eles mais?

A) uma idosa de 85 anos gostosa. Que gosta de sexo, que gosta de chupar e de ser penetrada por pênis, que gosta de esperma, que gosta de levar gozadas dentro e que seria capaz de fazer qualquer homem gozar.

B) uma novinha assexual e frígida de 20 anos, que não gosta de sexo. Sente nojo de homens e de mulheres pelados. Faz sexo somente para cumprir com os padrões sociais, mas não faz questão de agradar ninguém, e nem sente prazer em relações.

elas perguntam
4 3
eles respondem
28/07/2024 01h31
Triste...melhor resolver sozinho
anônimo
28/07/2024 00h08
Depende do nível de gostosa, tinha q ser muito gostosa pra concorrer contra a beleza de uma jovem de 20 anos, provavelmente, iam escolher a novinha
28/07/2024 00h10
Sempre questões de dicotomia. Meu corpinho merece mais valorização.
elas respondem
28/07/2024 00h12
Essa Jandira na verdade se chama Jurandir.
28/07/2024 00h28
se eu fosse homem responderia
anônima
28/07/2024 01h33
panela velha é que faz comida boa