Eu tinha uns 2 colegas que se faltassem o dia seria muito estranho. Parecia anormal sabe... Puta saudade daquela zoeira no fundo da sala.

Era uma bagunça respeitável, nós estudávamos também e participava muito das aulas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
28/07/2024 00h18
Não que eu me lembre.
anônima
28/07/2024 00h19
Infelizmente nunca tive muitos amigos na escola, mas no curso de desenho que eu fazia em 2018 tinha uma garota qe eu tinha mta mais mta amizade mesmo. Ela faltava qndo ñ estava bem e acabava ficndo sozinha!
28/07/2024 00h25
não, mas sentia falta de jogar truco no intervalo
eles respondem
28/07/2024 00h19
Um amigo. Só tinha esse amigo e ele faltava direto, às vezes faltava 3 vezes na semana. Era horrível, pois eu ficava sozinho. Não tinha outro amigo e ninguém fazia questão da minha companhia.