O ano era 2022, na madrugada do dia 07 para 08 de setembro, acordei pela madrugada e ouvi uma risada muito estranha vindo do lado de fora(a risada começava baixa e aumentava gradativamente até ficar uma gargalhada de bruxa bem alta). As vzs a voz resmungava algo bem baixo e depois voltava a gargalhar bizarramente... Fiquei extremamente assustada, depois contei isso pra minha mãe e pro meu irmão, eles falaram q era gente ou nóia pela rua, mas tenho pra mim q não era não...
O q significa essa gargalhada?

elas perguntam
8 7
eles respondem
28/07/2024 00h36
Era eu que estava rindo.
28/07/2024 00h39
Eu já ouvi uma criança chamar meu nome umas 2 da manhã. E pior que eu respondi. Fiquei tão perplexo que sai no meu breu do meu quarto pra procurar quem era, mas não achei. Pense numa noite que quase não prego os olhos.
anônimo
28/07/2024 00h39
Era um comediante perdido. Treinando para fazer o papel do Coringa.
anônimo
28/07/2024 00h39
Você ouviu essa risada durante o sonho, ou ouviu a risada na vida real depois de acordar?

Se for durante o sonho, acho que não significa nada, pra mim sonhos não tem significados são apenas coisas que seu cérebro cria.
Mas se você ouviu depois de acordar, provavelmente devia ser algum drogado mesmo

Edição: Parando pra pensar, lembrei um dia de quando eu era criança minha mãe foi fazer algo do lado de fora de casa de noite e ela disse pra eu ficar dentro, antes dela sair eu ouvi uma risada com uma voz grossa de um homem, parecendo aquelas do mortal kombat.

Aí ele deu a risada e chamou meu nome, eu fiquei cheio de medo e aí tive que ir na porta, sorte que tinha uma moça levando o filho pra casa, aí ela ficou conversando comigo até minha mãe voltar.
Mas sei lá, eu tento ser cético sobre essas coisas
anônimo
28/07/2024 00h56
Era noia na rua ou noia na sua cama
28/07/2024 01h45
Cansei de ler vou dormir
28/07/2024 09h35
O que você quiser. Sonhos não possuem significados.
elas respondem
28/07/2024 01h51
Já ouvi,mas estava plenamente acordada. Que voz HORRÍVEL, inumana. Não sei explicar com palavras.Estava rindo.É demônio querendo atormentar.Tem que buscar Deus amiga, Jesus.
28/07/2024 00h42
nota 1/5 pro conto de terror, mal elaborado
anônima
28/07/2024 00h45
Paralisia do sono . Tbm tenho, uma noite dessas tive uma com aquela música "ela só quer so pensa em namorar" esse verso se repetia várias vezes e na medida que repetia a voz ia ficando medonha e assustadora ai a minha mente começou a cantar aquela música gospel "campeão vencedor" pra afastar a coisas maligna kkk mas não adiantava e eu ficava forçando querendo que a bizarrice acabasse e lembrei que era um um sonho e forcei a acorda, mas foi tenso, acordei toda me tremendo kk.
28/07/2024 08h34
Um pesadelo
anônima
28/07/2024 08h56
Vc teve uma alucinação ou entao essas risadas sao coisas espirituais
anônima
28/07/2024 10h25
É o cao rindo de tu
anônima
28/07/2024 10h25
Não sei