Eu já sonhei com um gato preto, ele tinha uma energia bem pesada, eu poderia jurar que era o próprio diabo encarnado naquele bicho. Ele tinha olhos vermelhos como sangue e falava que ia matar meu irmão, que eu tentava proteger com o meu corpo. O desespero na hora é muito forte, porque não dá pra diferenciar da realidade.
Acabou que acordei com o coração há milhão antes de ter algum desfecho. Isso deve ter acontecido uns 10 anos atrás e eu ainda me recordo de tão forte que foi.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
28/07/2024 00h42
Sonhar com o @Imperador22 pelado
28/07/2024 00h43
sonhei que usava o elaele, ainda não consegui acordar
28/07/2024 00h45
que minha mãe tinha morrido. fiquei chorando copiosamente no colo dela por mó tempo logo após acordar desesperada.
anônima
28/07/2024 00h47
Sonhei que estava no inferno. E que tinha vários carrinhos de mão, incandescente de fogo ,brasa viva. E que o demônio na maior grargalhada fazia sentar lá , quem vinha chegando.
28/07/2024 00h55
Não sei se foi pesadelo ou realidade, mas acordei de madrugada olhando pra janela com muuuuuito medo, o medo tomou conta de mim, na hora minha vista escureceu, senti arrepios no corpo inteiro, senti que alguma coisa entrou no meu corpo, eu fiquei completamente presa na cama com a barriga pra cima, a "coisa" entrou no meu corpo, as minhas mãos ficaram travadas, depois aquilo saiu e eu acordei e liguei a luz, se for sonho mesmo foi bem realista.
28/07/2024 01h28
Morte de um ente querido que estava vivo
anônima
28/07/2024 02h05
Sonhei que o cadeirudo corria atrás de mim.
eles respondem
anônimo
28/07/2024 00h44
fui estuprado por um cachorro falante
28/07/2024 00h45
prefiro nem dizer kk
28/07/2024 02h06
Com um gato preto