Na sexta eu e meu namorado estávamos com fogo só que eu estava menstruada não podíamos fazer besteirinhas, aí falei pra ele que no sábado a gente faz gostosinho, pois então, sexta ele estava com uma calça fina que tem listras na lateral, é bem fininha dá pra sentir todo o pau dele sem tirar pra fora, como no dia não dava pra gente brincar eu falei pra ele vim no sábado com ela, ele ficou todo empolgado louco falando pode deixar que eu vou com ela e vou vim todo lindão, vou te pegar de jeito, vamos até fazer duas vezes, blz. Chegou sábado me arrumei toda, fiz hidratação no meu cabelo, pensando é hj que acabo com ele, tá, ele chega aqui quando abro o portão me deparo ele com uma blusa de frio que ele vem toda semana que está furada no suvaco, calça jeans, e tênis descorado que não tira do pé, poxa até broxei, falei pra ele ué você não falou que ia vim com a calça, mas tipo de vim todo lindão (não falei isso), ele falou que esqueceu de lavar, sendo que ele poderia vim com a outra que ele tem, ele ia vim com a mais fina pra me deixar louca mas não veio, fiquei muito chateada pq não se importou de vim arrumado, enquanto eu me arrumei toda daquele jeito pra deparar ele com roupa de dia de semana.

elas perguntam
6 6
eles respondem
28/07/2024 01h36
Bem vinda ao mundo dos homens kkkk
28/07/2024 02h09
Acho que ele foi um pouco negligente nesse ponto, mas colegas meus já disseram que a namorada já foi assim, talvez falta ter uma conversa sobre isso com ele hehe
28/07/2024 08h50
Hahahahahahah Da próxima vez você aproveita o cara menstruada mesmo, da teu jeito.
28/07/2024 09h37
Tem gente que escolhe sofrer por cada coisa inútil. Ok, o cara está mau vestido. Mas poderia transar do mesmo jeito.

Aprenda uma coisa, a maior parte dos homens são desleixados com a aparência. A maioria dos homens que são super vaidosos e cuidam muito da aparência, são gays. Achar um vaidoso que não seja gay, esteja solteiro e goste de você, será um grande desafio.
anônimo
28/07/2024 09h41
Quando estiver menstruada é só dar o cu
elas respondem
28/07/2024 01h38
não sei, não é algo que me incomodaria profundamente, mas entendo a sua queixa. eu conversaria, mostraria a minha chateação
anônima
28/07/2024 08h47
Eu tiraria as calças dele e me divertiria da mesma forma, acho isso besteira, da próxima vez você lava as calças que quer que ele use.
anônima
28/07/2024 08h50
Quanta frescura, mente limitada e falta de criatividade a sua. Parece que tem mulher que realmente não entende nada de homem e nem sobre seu próprio namorado.

Eu tirava a s calças dele e dava meu cuzinho bem gostoso.
28/07/2024 08h51
Homem ne amiga, homem sendo homem
28/07/2024 08h53
Falaria que fiquei chateada com isso.
anônima
28/07/2024 16h48
Nada