Tablet, aqueles pra desenho
28/07/2024 10h28
Eu nunca compraria um Ipad. E quando você pergunta tablet para desenha, precisa deixar claro se é um "PC móvel" ou se é uma mesa digitalizadora.
Acredito que seja um "PC móvel". Neste caso, eu prefiro um laptop. Praticamente o mesmo custo, mas mais funcional e flexível.
elas respondem
anônima
28/07/2024 08h02
Ipad
28/07/2024 09h40
Para estudar: S6 tem muito na faculdade, não sei se é bom, pesquise, é da Samsung. Queria iPad, mas acho que vou levar S9.
Para desenhar não tenho ideia de opções
Pesquise no YouTube um bom para essas duas finalidades e que seja em conta financeiramente.
Eu tenho A8 da Samsung, não gostei e ele não dar para escrever com caneta da Samsung, pega a caneta universal, massssss não sei se tem resistência a palma, que é escrever tocando parte da mão na tela.
anônima
28/07/2024 09h45
Queria saber também....

Tem uns tablets que não são tablets na vdd que servem para desenhar... Queria um