Sou gay mas, ainda sou muito novo e não tenho muito espaço ou oportunidade para tentar um relacionamento com alguém, moro em uma cidade pequena, e todos se conhecem, sei que tem alguns meninos gays e bis aqui, porém não gosto muito de falar com pessoas daqui, pois logo se espalharia e por mais que eu não tenha problema com isso meus pais têm. Contudo eu estudo em uma cidade grande e lá tudo é bem diferente, mas ainda me sinto pouco confiante em tentar qualquer coisa com qualquer um, ainda assim eu me apaixonei por um menino da minha escola, e me declarei de uma forma anônima, pedi para uma amiga que o conhece entregar uma carta, mas ele respondeu que não tem interesse.

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
28/07/2024 12h50
Não sei
anônima
28/07/2024 14h59
Não
eles respondem
28/07/2024 09h18
O futuro a Deus pertence, mas antes só do que mal acompanhado
28/07/2024 10h56
Você é novo, terá muitas oportunidades de boiolar na vida, fique em paz.
28/07/2024 09h27
A pessoa deve ter uns 15 anos e fica fazendo este drama. Acho que sua expectativa de vida é 20 anos?
28/07/2024 14h36
Não sei, isso aí é coisa de gay meu jovem.
28/07/2024 15h04
Se vc é novo deve ter uns 60 anos de vida pela frente ainda n vai morrer só não