Não sei por qual motivo tem mulher que parece se incomodar com minha presença se nem tenho facilidade para fazer homem se apaixonar. Máximo é atração física de nada que uns sentem. Acho que uma menina não foi com minha "cara" porque um menino lá foi atencioso comigo e penso que ela gosta dele, isso foi no piquenique em grupo cristão e meu amigo me segurou pela mão me ajudando a levantar e ela deu uma olhada e quando eu e ele saímos para longe para conversar voltamos e ela ficou me olhando, acho que gosta dele. Fui abraçar para despedir a moça pareceu que abraçou com uma falta de vontade que acho que perceberam( sei que tem gente que não gosta de abraçar ).
Eu estava sendo legal e a menina fechada. Não sei se quero me reaproximar já que temos amigos em comum e tem raras meninas e queria amizade feminina cristã.
Se ela gostar do menino dificilmente me verá com bons olhos né?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
28/07/2024 10h29
Esse pessoalzinho cristão são tudo um bando de pela saco
28/07/2024 10h33
Rivalidade feminina. Todas viram concorrentes.
elas respondem
anônima
28/07/2024 09h33
Não sei