Disse sou orgulhoso não acho e sim falta respeito 2 dia depois terminar já pegar outro , já faz 8 anos e ela se arrependeu só meu orgulho não quero voltar mesmo gosto dela enfim , sei vou jogar na cara isso sendo amava ela e me senti lixo 2 dia já me trocar e viu a cagada fez e disse foi maior erro da vida ter feito , e fica pressão pra voltar tive trocar meu número por causa dela , de sua opinião? A gente falava em casar e foi 1 ano e 4 mês namoro

eles perguntam
4 2
elas respondem
28/07/2024 09h27
Concordo com o @mnc40
Não cabe a você perdoar nada, é ex.
28/07/2024 09h47
Mas ela não é ex?
Cês já tinham terminado, ué.
28/07/2024 22h57
você um corno e ela uma piranha, chatos
anônima
28/07/2024 22h48
Tá certo
eles respondem
28/07/2024 09h24
Orgulho é inútil. Se quer voltar, volte. Se não quer, tudo bem também.
Já haviam separado, não faz sentido julgar o comportamento dela. Achar que a pessoa tem que ficar sozinha porque você está sofrendo é puro egoísmo.