Se você fosse se consultar com um Doutor que é extremamente conceituado em uma cidade grande (e que além de ser médico, também tem o Doutorado, ou seja, Doutor em todos os sentidos), e esse médico te passasse uma boa impressão. Depois da consulta, ao pesquisar o nome dele no Google, você encontra a tese de Doutorado dele, na qual foi pesquisado o seguinte tema:
"A INGESTÃO DE CERVEJA PELO ÂNUS: os prazeres e perigos da administração de bebidas alcóolicas por via retal"

Esse tema te chocaria? Ver que esse foi o tema pesquisado pelo seu novo médico iria te impactar ou interferir no seu respeito por ele?

elas perguntam
3 6
eles respondem
28/07/2024 10h36
Não. Por mais bizarro que pareça, isso virou modinha nos jovens atualmente, enfiar bebida no toba.

E só existe um sentido para ser doutor, ter tese de doutorado aprovada.
anônimo
28/07/2024 11h41
Qual seria a especialidade dele?
elas respondem
28/07/2024 09h32
Só acharia engraçado. Desde que ele resolvesse meu problema, pouco me importaria a tese de doutorado dele.

Mas achei o tema curioso. Isso existe mesmo?
28/07/2024 10h38
Tem gente que enfia café no toba pra tratar rosácea!
Nada mais me assusta na medicina.
anônima
28/07/2024 10h39
Iria mandar uma risada seca...
Mas visto que tem gente que coloca algodão com álcool para ficar mais rapidamente bêbado... Lá em baixo
Já não digo nada.
anônima
28/07/2024 16h23
Sim
anônima
28/07/2024 22h41
Kkkk