por nada?
Estando com namorado ou em um ambiente masculino, por que algumas te olham mal, torto sendo que nem o rapaz que está com ela está olhando a menina? Gente bizarra.
Começa circular olhos na menina de cima para baixo algumas com desdém outras com nítido incomodo e até começa ficar mais próximo do homem que ela esta.
Já outras são indiferentes, então não generalizei.
Mulher "padrão" ou não já agiram assim.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/07/2024 09h52
Porque mulher é insegura, ciumenta e rivais em tudo com outras mulheres.
elas respondem
anônima
28/07/2024 12h48
Não sei