Só para fazer uma pesquisa aqui.
Imagine a época da avó e da bisavó de vocês.
Algo entre 1.920 e 1950.
Imagine mulheres comuns, de classe baixa e classe média.
Agora me diga, a cada 100 casamentos, em quantos casamentos você acha que a mulher era oprimida?
*Sei que nunca vai haver um calculo exato, mas o que eu quero aqui é levantar a PERCEPÇÃO feminina moderna à cerca do percentual de violência doméstica. Quantos por cento vocês ACHAM que sofriam violência?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
28/07/2024 16h24
Exatamente
eles respondem
28/07/2024 10h16
Papo lacração
28/07/2024 10h38
Homens também podem se sentir presos em relacionamentos abusivos e fracassados. Não é porque o homem não sofre violência física que ele fica imune a um casamento ruim, papo muito limitado de gente que só quer lacrar