Cafajeste não tem concerto. E tem mulher trouxa e arrogante mesmo que "tenta" concertar cafajeste, ela se acha a fodona eu vai concertar o cara, mas só se rala total. E mulher masoquista e com baixíssima estima é que gosta de cafajeste e o pior, que a maioria é péssima de cama, só são bons de lábia e adoram fazer as mulheres de trouxas.

E tem muito homem bonzinho que é excelente no sexo.
28/07/2024 11h15
Tentar consertar um cafajeste deve ser como "correr atrás do próprio rabo", não leva a lugar nenhum.
28/07/2024 11h53
É mais comum do que parece… mas na minha opinião, a maioria das mulheres não gosta de homem morno, gostamos de homem com atitudes de HOMEM. tudo na medida certa, não aqueles caras que só falta comer a merda da mulher. Tem que ser carinhoso quando tem que ser, safado quando tem que ser… homem grudento demais eu particularmente não curto
anônima
28/07/2024 11h06
Sim
anônima
28/07/2024 11h14
Não tenho interesse, não sou mecânica para concertar nada.
28/07/2024 22h57
porque vocês não são bonzinhos, só são insuportáveis sem graça mesmo
29/07/2024 07h30
Não, pau que nasce torto, morre torto. Prefiro ter paz!
anônima
29/07/2024 07h33
Eu não to consertando nem eu
eles respondem
anônimo
28/07/2024 11h07
E digo mais, se o cafajeste se consertar ela arruma outro
29/07/2024 07h41
Mulher sempre vai preferir o cafajeste, mesmo que elas digam que não. Alias, de uma olhada nesse vídeo.

28/07/2024 22h50
Esse é um assunto cansativo para mim, mas na minha breve vida, tive mais a atenção "das mulheres" quando fui insensível com elas do que quando fui solícito. Acho que um homem que consegue ser mau com elas sutilmente, consegue muito delas. No fundo, inconscientemente, elas preferem um cara que não dependa delas para nada, nem mesmo para sexo. É um jogo. Aquele que faz pouco caso, terá sempre alguém querendo vencer o desapego dele. E infelizmente, o rubb insensível tem mais chances com as mulheres do que o rubb sensível.
28/07/2024 11h10
Ninguém manda no coração né? Kkkkk

Mas isso não tem muito a ver não, se a mulher perder o interesse, com o tempo vai trocar até o cafajeste também, já vi isso acontecendo tbm kkkkk

Não é porque o cara é certinho que a mulher vai trocar ele, envolve outros fatores, é uma gama de fatores na verdade
anônimo
28/07/2024 22h56
Sim, pois cafajestes normalmente tem status