Eu não gosto mt desses nomezinhos, mas é importante saber, né? Quando me perguntam não sei o que dizer.

Já fiz tudo com os dois, gostei igual, mas não me vejo ficando com homem mais.

Olho e acho bonito, mas zero vontade de ficar. Será que é só uma fase já que meu ultimo relacionamento foi com mulé?

E agora, Geovane?

elas perguntam
17 13
eles respondem
28/07/2024 11h09
Você é bissexual com preferência em mulheres.
28/07/2024 11h23
Se não tem mais interesse em homem passou a ser lésbica.
28/07/2024 11h06
quer tirar uma prova, Tofuzinha? me liga
anônimo
28/07/2024 11h44
O demônio fica feliz
anônimo
28/07/2024 11h31
Bisexual…
28/07/2024 12h47
Certamente é BI e tende a se relacionar mais com mulheres porque tá cheia de truma dos homens, mas só até não quebrar a cara com as mulheres também, porque ai é que o ''Geovane'' irá entrar em cena mesmo.
28/07/2024 11h55
Fazendo o teste do trafic.
O teste consiste em transar comigo. Os resultados são esses:

1.Se vc gozar e querer repetir eh pq eh hetera.

2. Se gozar, mas não querer repetir eh pq eh bi.

3. Se não gozar eh pq eh lésbica.
anônimo
28/07/2024 11h06
Faça ménage com os dois e o que você gostar mais você fica
28/07/2024 11h15
Bissexual não tem jeito

E pra mim nao existe lésbica ou gay

anônimo
30/07/2024 16h54
Aberração da natureza! Vai procurar ajuda
30/07/2024 16h42
Vamos tirar a prova real, bb?
anônimo
30/07/2024 17h02
eu acredito que talvez seja questão de postura, talvez achar bonito admirar o homem pode passar impressão errada pra quem ve de fora e não te conhece tão bem.
28/07/2024 14h31
Jogando na roleta online as duas opções, a que cair é você.
30/07/2024 17h15
Vc é BI com preferência em mulher. Ou é BI em uma fase que ta mais afim de mulher
28/07/2024 11h22
É hétero.
28/08/2024 20h20
Vc tá mais pra machona.
elas respondem
30/07/2024 17h07
veja uns videos do youtube de mulheres falando de como se descobriram lésbicas e vê se você se identifica, sabe?
começa a tentar prestar atenção se você sente alguma atração por homens, por mas que voce tenha falado que nao se vê ficando com nenhum, acho bom prestar atenção nesse ponto, se a resposta for não, provavelmente você é lesbica
mas não se apega a rotulos, sexualidade é algo vivo, que pode mudar
boa sorte, espero ter ajudado um pouco
anônima
30/07/2024 16h52
Estou com a mesma dúvida, ultimamente só fico com mulheres, pois só tenho vontade de ficar com elas. Mas ultimamente, vendo as olimpíadas, comecei a pensar em ficar com homem novamente.
anônima
30/07/2024 19h20
Depende se você abre a possibilidade de se relacionar com algum homem no futuro dadas certas condições, ou se você não quer mais de jeito algum.
30/07/2024 18h42
Cara... Vão cair em cima de mim com essa resposta, mas se não fosse pra ser polêmica, eu nem estaria por aqui, então bora lá...
Costumo dizer que a nossa sexualidade está e estará sempre em desenvolvimento.
Nós temos a tendência em reafirmar bastante a nossa sexualidade e sem chance de pensar na possibilidade dessa autodenominação mudar algum dia. Só que isso acontece por pura pressão social, tal como a heterossexualidade compulsória. Então seja para que os nossos familiares não pensem que é bagunça, perversão ou porque o macho escroto abusado quer saber de nós se ele tem chance conosco, tlgd? É pura pressão do mesmo jeito.
Mas, a verdade é que você pode SIM falar que é lésbica e depois se descobrir bi/pan, não há problema nenhum nisso. Uma saída é apenas se denominar como "Sáfica" que consiste em uma mulher que sente desejo e afeto por outras mulheres, mas não necessariamente de maneira exclusiva, ou seja, eventualmente você pode se atrair por outros gêneros.
Mesmo me identificando totalmente como lésbica, se por acaso eu vier a me apaixonar e quiser me relacionar com outros gêneros, não vai ser um termo, um rótulo que vai me prender.
30/07/2024 17h28
se você não se imagina tendo um futuro com um homem e sente que é “meia boca” o ato sexual com um, certamente seja lésbica mesmo. uma vez, ouvi de uma que confirmou a sexualidade quando se deu conta que estar com mulher era algo infinitamente melhor pra ela. fez até uma comparação com bala, que homem pra ela era como aquelas balinhas sem graça, já a mulher era bala trufada kdkskdk
anônima
28/07/2024 13h45
Começa a dizer "já peguei homem, já peguei mulher" e o outro lado lá se quiser é que te coloque em alguma caixinha
28/07/2024 13h34
Ficou com os 2 e gostou então vc é bi, e agora está na fase de ficar mais com mulheres.
28/07/2024 13h31
Vc é bissexual.
28/07/2024 11h30
Você gosta de mulher!
28/07/2024 11h26
Bissexual.
anônima
28/07/2024 11h06
Não sei
30/07/2024 16h53
Experimentando né?
28/07/2024 13h23
Faz um quiz