Chamou pra praia, não rolou, mas qnd pensa que não ele me chama pra casa dele? O que faço com ele? Diz que gosta de mim, mas não quer algo sério, mas me chama pra ir encher ele de prazer, nunca fui, e tou pensando se vale a pena ir, eu já gosto, ele sabe

elas perguntam
2 2
eles respondem
28/07/2024 11h18
Vá treinar a prexeca
elas respondem
anônima
28/07/2024 11h20
Ele só quer um sexo delivery e sem nenhum gasto. Se é isto que você quer, vai fundo, caso contrario manda catar coquinho.
28/07/2024 11h48
Nós mulheres quando estamos interessadas em um homem, tentamos a todo custo interpretar a falta de interesse dele de outra forma. Não vale a pena amiga, a não ser que você queira usá-lo também, aí será uma troca de interesses, caso não, não ache que irá mudá-lo!