Cara, eu fico super mal com o tanto de gente que fica xingando ela nos comentários, as vezes ela não tem nem culpa de ser assim, tem um metabolismo extremamente lento e não consegue perder peso

eles perguntam
8 8
elas respondem
28/07/2024 11h45
Não aprovo os comentários ofensivos sobre ela mas ela tbm romantiza bastante obesidade que é uma doença, ela tbm ofende como a Gisele que chamou ela de papel entt meio que ela nn pode reclamar se alguém fala dela já que a mesma já falou dos outros
anônima
28/07/2024 12h04
não concordo com as piadas de mal gosto que fazem com ela, porém ela é chata para caralho.
lacradora, cheia de mimimi.
lembro que ela fez discórdia porque ela não coube no assento do avião.
ela acha bem que o mundo vai se adequar a obesidade dela, coitada.
e ainda fica romantizando, “ahh, vamos se aceitar” como se ser obeso fosse bom, fora o próprio bullying até porque ninguém tem pena de ninguém, ela mesma sofre com problema de saúde e locomoção.
sinceramente, as vezes ela merece o hate que toma, ela só sabe reclamar e não faz nada para mudar.
a mulher tem dinheiro e meios para poder mudar de vida e fica da forma que está só para monetizar e engajar, porque eu duvido muito que esse papinho de “me amo do jeito que eu sou” seja real.
anônima
28/07/2024 11h21
Ela cava o próprio buraco dela, obesidade é doença com CID e não deve ser romantizada e muito menos glamourizada.
anônima
28/07/2024 11h20
Acho que mesmo que seja somente culpa dela, não tem motivo das pessoas fazerem comentários maldosos... Que eu saiba ela não partilha o corpo com mais ninguém...

Uma coisa é se ela tiver a, necessariamente, romantizar etc. O que é relativo.
28/07/2024 11h41
Thaís Carla leva mais hater por romantizar a obesidade e achar que o mundo tem que se moldar para que ela se encaixe. Entretanto, já vi muitas gordas sofrerem hater na internet com fotos na academia, e os comentaristas eram cruéis demais… resumindo, Thaís Carla só recebe aquilo que planta. Ninguém vai ficar calado vendo as coisas absurdas que ela fala sobre sobrepeso. Querendo ou não ela é uma influenciadora, tem que saber o que fala
28/07/2024 12h37
Eu sou gordinha e comentários gordofóbicos me deixa bem triste.
Quem somos nós pra julgar o corpo das pessoas?
Cada um sabe de si, dos seus obstáculos e de suas lutas diárias.
28/07/2024 22h42
não teria duas fodas pra dar
anônima
28/07/2024 22h46
Pesado igual ela
eles respondem
28/07/2024 11h38
Moça bem nutrida.
28/07/2024 11h31
Eu vejo os ataques contra ela e me sinto mal.
Desde quando as pessoas ficaram assim tão confortáveis pra falar sobre a aparência do outro?
28/07/2024 12h16
Concordo
28/07/2024 12h32
Ser obeso(a) é péssimo e ponto final. Não adianta dizer que está tudo certo e que é saudável...mas sou contra de ficar chingando...deixa ela viver com o triglicérides e glicemia alta ué
28/07/2024 12h35
Obesidade pode ser doença, sim. Mas a maioria que é gordo, não possui nenhuma patologia.
Acho errado, xingar, ser ofensivo. Mas não acho errado achar ou dizer que é gorda.
anônimo
28/07/2024 22h43
A vida alheia não me interessa
28/07/2024 22h44
Acho escroto o povo que xinga ela de graça nada justifica. Mas eu tbm não fecho com o povo que passa pano e fala da obesidade como se fosse um estilo de vida e não um problema de saúde