Isso eh muito ridículo. Retira a beleza natural da mulher. Ficam parecendo uma piriguete. Sem falar que eh artificial aquele loiro oxigenado.

Parem de fazer luzes. Cada um com sua beleza.

Pronto, falei. Tô leve. Heheheh

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
28/07/2024 12h06
mentira, Trafic.
Fala isso, mas a primeira loirinha siliconada que aparecesse na sua frente você passava o rodo.
Sem vergonha
28/07/2024 12h07
O meu tá mais fake do que Barbie de 9,99 kkkkkkkkk.
Adoooooro!!!
Quem não gostar, que feche os olhos.
28/07/2024 12h22
A maioria não admite mas é tudo por validação masculina. O padrão ultimamente está sendo mulheres loiras, e a quantidade de homem que fala que prefeririam uma loira é absurda de grande, ou seja, mesmo que inconsciente a mulher vai na onda… tem uma ou outra que faz porque realmente se acha melhor assim, já outras…
28/07/2024 12h11
Porque podem.
Passei uns 12 anos tingindo de preto, enjoei. Jamais teria cabelo preto novamente, cabelo claro me iluminou, deixou até o olho mais destacado.
Mas é um tipo de cabelo que só fica bom em quem tem como cuidar, se não, meu amigo...
28/07/2024 23h43
Se for bem cuidado, não é ridículo, pelo contrário. O problema é que a minoria que pinta tem condições de custear a manutenção (produtos, retoques) que um cabelo loiro necessita, aí acaba que o que a gente costuma ver por aí é mulher loira com as pontas ralas, ressecadas etc. Eu não sou burguesa pra bancar esse tipo de gasto, além de que acho que não combinaria nada comigo, então tô de boas sendo morena, não quero mudar.
anônima
28/07/2024 12h54
Pinta e nem tem dinheiro para fazer a manutenção com produtos de qualidade para manter o loiro fake
28/07/2024 12h28
Acho q quase todo mundo tem vontade de mudar o visual em algum momento da vida e algumas combinam sim.
anônima
28/07/2024 12h13
Ja tenho 33 anos e nunca pintei
anônima
28/07/2024 12h10
É um nível de status social. A mulher loira simboliza muitas coisas... vai além da estética
28/07/2024 12h04
Eu fiz isso quando era criança, pq eu tinha muito piolho!!!
28/07/2024 12h07
Tem algumas que ficam bem e se cansam do cabelo de sempre. Na minha opinião, cabelo preto é muito comum e sem graça em mulheres, prefiro quando elas fazem algumas luzes ou pintam pra dar um destaque. Só que a pessoa tem que ter grana pra manter porque cabelo tingido gasta muito e pode ficar feio facilmente se não for bem cuidado.
eles respondem
28/07/2024 12h32
Muitas mulheres tem a ideia de que os homens gostam das mulheres simplesmente pelo fato de ter o cabelo claro kkkkk
28/07/2024 12h03
Eu também prefiro o cabelo natural das pessoas, mas algumas até que ficam bonito
anônimo
28/07/2024 12h06
Eu voto na beleza natural também!
28/07/2024 12h04
Para justificar a burrice natural.
28/07/2024 15h20
Todas sonham em ser loira
Loira natural é outro nível, assim como ruiva