E eles são de que país ou território?

Os meus são: Karina Heid, Cinthia Pretti e Marcos Bubach... são brasileiros no caso!

Eles têm livros bastante dinâmicos, versáteis e com visões de mundo próprias!

eles perguntam
6 7
elas respondem
28/07/2024 13h11
Ando lendo bem pouco ultimamente, mas gosto bastante dos livros do Vitor Martins, acho leve e fácil de ler, compreender.
28/07/2024 13h20
Paulo Coelho, a maioria dos livros dele são baseados em histórias reais, ele foca muito no existencial e é sempre uma leitura leve
28/07/2024 13h30
Difícil dizer um favorito, mas eu gosto de alguns escritores. Mariana Enríquez, Neil Gaiman, Carla Madeiro, Sally Rooney, e mais um monte
anônima
28/07/2024 14h34
Haruki Murakami, amo a escrita, ambientação, assuntos abordados... Me prende muito, quando leio passa um filme na minha cabeça bem vibes japonês anos 80/90
anônima
28/07/2024 16h10
Nenhum
anônima
28/07/2024 19h04
Nao sei. Nem leio
eles respondem
28/07/2024 13h17
David Grann - Todos os projetos escritos por esse brilhante escritor rende ótimas histórias. Adoro " Assassinos da Lua das Flores"

Conceição Evaristo - A maior escritora viva do Brasil. Não vou comentar mais nada à respeito. Leem os seus livros.

JK Rowling Aka Robert Galbraith - A saga do detetive Cormoran Strike com a sua ajudante Robin é uma das melhores histórias já criadas nos últimos tempos. Ps: Não concordo com a opinião dela sobre a comunidade LGBT.

Daniela Arbex - Excelente escritora brasileira. Os seus trabalhos me fazem refletir sobre como a humanidade adoeceu. Recomendo " Holocausto brasileiro" e " Longe do Ninho".
28/07/2024 19h10
Primo pobre
Jordan Peterson
28/07/2024 14h31
Eiichiro Oda, apenas.