... ou já passou e simplesmente optaram por ligar o FODA-SE, eu quero mais é ficar sozinha no futuro?

Conversando com uma mulher que tem mais de 60 anos (foi docente de uma das mais importantes Universidades brasileiras), que diz ter tido entre 30 e 50 relacionamentos entre sexo casuais, ficadas, namoros fixos e um casamento que durou quase 30 anos e que hoje diz que se tivesse como voltar no tempo, e que dentre tantos com quem ela se envolveu, apenas teria se envolvido com uma única pessoa que foi justamente aquela que ela descartou, por achar que ele não fazia o tipo dela, mas que hoje ela enxerga com clareza de que foi o único que a amou de verdade, e quê gostaria muito que hoje ele estivesse do lado dela.
Hoje está sozinha, tomando antidepressivos, (dentre eles Tryptanol) sem nenhum animalzinho de estimação como companhia, para não passar a impressão para amigos e familiares de quê ela virou avó de Pet, por não ter optado em fazer as escolhas certas que ela sabia muito bem quê deveriam ter sido feitas.
Ela diz que na época dela não existiam as redes sociais e que agora com elas interferindo diretamente no comportamento social das mulheres, induzindo as a sempre buscar a validação, o destino da maior parte delas, é o de ser o mesmo do dela.
E que hoje para piorar mais ainda a situação das mulheres no campo amoroso, existem também os REDPILLs e a LEONARDICAPRIZAÇÃO dos relacionamentos.
Concordam no todo, em partes ou em nada, sobre o quê essa mulher acha como será o futuro da maioria de vocês?
Deixe nos comentários a sua opinião.

eles perguntam
4 4
elas respondem
28/07/2024 13h16
O futuro de todos nós, incluindo os homens, está incerto.
NINGUÉM quer nada com nada. Vamos ser realistas.
Mas é claro que a mulher está num prejuízo maior que os homens.
28/07/2024 13h22
Quem somos nós pra saber dos nossos futuros que nem sequer saberemos se vamos ter?
Se eu ficar sozinha, vou ter pelos menos meus pets pra dar e receber amor. Ler meus livros, ver minhas séries, tomar sol e beber suco de laranja natural nas feirinhas! :3
28/07/2024 13h43
Mas esse cenário é no geral, ninguém tá se dando bem com relacionamentos, parece que todo mundo tá com um fio desencapado onde se encostar dá curto.
As pessoas querem serem amadas, mas não sabem dar amor.
E eu já pensei sim na possibilidade de ficar solteira para o resto da vida. Viver uma vida de solitude, apenas conhecendo um pouco do Brasilzão e do mundo.
Já fiquei alguns anos sem me interessar por ninguém e lembro da sensação de paz e liberdade, sinto falta disso.
A solitude deve ser pior apenas na velhice, quando você meio que precisa começar a depender das pessoas pra coisas básicas.
anônima
28/07/2024 16h18
Muito texto
eles respondem
28/07/2024 13h56
Muito interessante, li tudo.
anônimo
28/07/2024 16h31
Cool story, bro
28/07/2024 16h30
Quando você entender um simples fato você vai obter explicação para 99% do comportamento feminino:
Mulheres são hipergamicas.

Ou seja, elas enxergam única e exclusivamente sob a ótica de tirar a maior vantagem possível dos homens, dos relacionamentos, dos filhos, sas leis matrimoniais, etc...

E nem é culpa delas, é somente um fato evolutivo.

Mulheres são mais fracas, engravidam, menstruam, tem menos coordenação e orientação espacial. Na natureza a mulher sozinha não sobrevive 1 semana.
Daí a necessidade da hipergamia.
Se a mulher não buscar obter o maior benefício possível dos homens ela não consegue sobreviver.

Foram 300 mil anos assim. A hipergamia está marcada no código genético delas, tal qual a poligamia (safadeza) está marcada no código genético do homem.

Então sempre que for analisar o comportamento de uma mulher se pergunte: "Que vantagem ela está tentando obter?"

Da mesma forma quando analisar o comportamento de um homem se pergunte: "Que buceta ele está querendo comer?"

No caso da sua professora, por exemplo, não duvido nada que muitos desses homens com os quais ela transou durante a vida foram os que abriram portas pra ela chegar no cargo alto que chegou.

Um professor de cursinho que ela deu pra poder assistir aula de graça. Um namorado trouxa que a bancava enquanto ela podia só estudar. Um reitor que ela pagou um boquete e ganhou um cargo. Etc... Etc... Etc...

Dá próxima vez que se encontrar com essa professora pergunte discretamente se ela já se relacionou com algum superior ou se algum dos relacionamentos dela já a financiaram nos estudos.
Aí você vai entender que ela se arrepende do número alto de parceiros mas que não se arrepende de ter usado nenhum deles como escada ;)