meu namorado e o dela saiu, com raiva pq ela acha que o meu que leva, jogou tudo no no ventilador pra mim, coisas como que ele me traia, andava de moto com outra na garupa, e ela não me contava nada pq tava só ajuntando. eu estou muito confusa pq não tenho provas, mas queria perguntar a uma dessas menina que supostamente ele me traiu, pra saber se da parte dela. o que fazer mds

elas perguntam
2 1
eles respondem
28/07/2024 14h57
Complicado isso aí cara
Confiança é a base do relacionamento
Se não existe confiança, não deve existir relacionamento
elas respondem
28/07/2024 15h05
Estranho isso aí...
Do nada ela manda uma dessa? Se os dois saem sozinhos, como ela sabe de tanta coisa? O namorado dela provavelmente não falaria, sabendo q ela já não gosta do amigo dele...
Melhor investigar bem antes de tomar qualquer atitude.