Não só amorosa. Eu percebo que as pessoas costumam se atrair mais por quem não garra muito com elas. Eu sou uma pessoa equilibrada e não fico em cima de ninguém, mas já notei que algumas parecem gostar mais de pessoas que as deixa em 2 plano.
Bem, eu sempre lidei bem com isso, acho que o fato de desde pequena ser doutrinada no evangelho me deu compreensão para entender td isso, e que, no fim, só Deus permanece.

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
28/07/2024 16h23
Quando você percebe que não é merda nenhuma no mundo, passa a entender que a rejeição é regra, não excessão
anônimo
28/07/2024 17h45
Eu não me importo... Com quase nada.
28/07/2024 16h38
Seja desapegado faça com que as pessoas estejam perto de vc por quem vc e não por algum interesse.
28/07/2024 17h44
Homens são os mais rejeitados no Mundo!
Se uma Mulher levar 2 foras ......
O Homem ja tem levado uns 30 foras .......

E sim é doloroso!
28/07/2024 17h50
Rejeição amorosa, Sim... Desencanei um pouco com isso, na verdade eu sempre compreendi que ninguém é obrigado a ficar comigo porque ”eu gostei e quero ela”.

Rejeição em algum ambiente, dependendo eu taco o dane-se e sigo.
anônimo
28/07/2024 17h54
Sempre que percebo que uma pessoa me rejeita; não me entristece, porquê está no meu alcance oferecer a ela o melhor presente que eu poderia oferecer: eu a ignoro e nunca mais à perturbo.
O Planeta Terra tem aproximadamente 8 bilhões de pessoas, dentre elas têm as que nunca me rejeitariam.
@Verdecampo
@GarotaDourada
28/07/2024 18h41
Sem dúvidas, em toda a minha vida eu fui rejeitado. E isso me fez dar menos valor para a rejeição e também para a não rejeição. Tanto faz para mim se vou receber um não ou sim, não dou valor a nenhum.
elas respondem
28/07/2024 18h51
Sim, eu lido bem, pq ñ gosto da idéia de forçar as pessoas a interagir cmg... Se eu vejo q ela ñ tá afim de conversar, eu só deixo ela de lado.
Se a pessoa ñ vê importância msm em mim, eu ñ vou ficar obrigando ela a conversar comigo.
Essa ideia de ficar tentando atrair alguém q ñ demostra interesse em vc, para miim é algo humilhante ao qual ñ faço.
28/07/2024 16h25
A vida inteira fui obrigada a lidar.Num primeiro momento eu fico irada de a pessoa me deixar falando sozinha,ou sumir sem dar explicações,ou me tratar mal,como sempre acontece. Mas depois passa e eu fico normal. Um vou lidar melhor,sem sentir absolutamente nada. Somos só um objeto descartável pra maioria das pessoas. Tem que se acostumar.
anônima
28/07/2024 16h22
Sim
28/07/2024 17h53
Não me dou bem com rejeição e sempre que tenho oportunidade eu me vingo.

Eu não aceito ser plano b de ninguém, nem de amizades e nem de homens. A não ser que eu fosse muito apaixonada pelo o homem. Se as pessoas me tratarem com interesse eu também as trato assim.

Eu já estou a 2 mêses andando com meu primo mas eu me arrependi pelo fato dele ser uma cobra, ele me chamou ontem e eu fui , mas só fui porque eu queria beber e estava lisa caso contrário teria ficado em casa, mas isso nunca mais vai se repetir pois eu não devo me vender por nada.
anônima
28/07/2024 18h06
A sua pergunta não tem muito a ver com o descreveu no corpo do texto.

Mas respondendo:

1- não lido bem com rejeição.
2- temho um perfil mais desapegada e fria.

Mas isso não muda o fato de sofrer com a rejeição. Acredito que nenhum ser humano lide bem com isso.
maw
28/07/2024 18h42
De pessoas sem ligação emocional nenhuma, sim. O problema é quando a rejeição vem de pessoas que já criamos algum certo vínculo sentimental.
Fora isso, ignoro tranquilo.
28/07/2024 18h46
Eu lido mal com rejeições
28/07/2024 18h52
Já são 25 anos convivendo com isso, já aprendi a lidar.
Aceitei o meu destino e é isso.