O primeiro, um skatista, gostava de uma loira no ensino médio. O segundo, um moreno de classe média bem média, só pega mulheres brancas, daí eu me toquei anos depois que talvez ele só gostasse desse padrão.
E tá td bem. Foram os únicos que cheguei na vida.
Isso me trouxe uma conclusão, a mulher cede pra um homem que ela não quer de início, mas homem, nem pensar. Por isso, meninas, vale aquele ditado: "Fique com um homem que gosta de vc". No mundo ideal, o melhor seria que ambos fossem doidos um pelo outro, mas, dos males, ele gostar mais de vc é o menos pior.

elas perguntam
2 5
eles respondem
28/07/2024 18h06
Só fala isso porque deu errado. Os outros não estão condenados ao mesmo resultado.
28/07/2024 18h34
Não é mole não
elas respondem
28/07/2024 17h36
Isso é verdade. Já cedi oportunidade pra homens que eu não gostava nem um pouco,pq achei que eram bons e mereciam. Quando comecei a gostar, aí me trataram mal,sumiram da pior forma possível. Não pode ter dó de homem. E nem ir atrás de homem. É melhor ficar na sua. Nem que morra sozinha.
anônima
28/07/2024 16h36
Ok
anônima
28/07/2024 16h38
Por isso, morro solteira, mas não corro atrás de macho. Eles não valem o esforço, poderiam ter simplesmente te dado uns beijos, mas nem isso quiseram.
anônima
28/07/2024 16h37
Minha vó já dizia, quem precisa amar mais é o homem.
anônima
28/07/2024 18h17
Na vdd homem cede fácil pra mulher tbm, dependendo do caso... Se uma mulher quiser ele msm, se ela tiver interesse, n tem homem q consiga resistir a isso, só se ele for um homem de caráter e de princípios, homem galinha n resiste a uma mulher q vai atrás dele.