Minha ausência seria importante para ela repensar sobre as próprias decisões? Tocar minha vida e ignorar porque já não tenho mais paciência é uma boa?
Fiz tudo o que um cara decente faria sem ser invasivo, mas ela está em outro momento e não quer relacionamento, seja pelas frustrações ou até estar com os sentimentos feridos por alguém que a traumatizou meses atrás, gerando um bloqueio. Devo sumir para não me apegar já que ela não vai conseguir se apaixonar e muito menos me priorizar? Deixei isso chegar muito longe ao invés de cortar. Fui amador, fui trouxa.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
28/07/2024 17h00
Sim
anônima
28/07/2024 17h05
Você já se apegou
28/07/2024 18h45
Quem some ñ faz falta, a sua presença ñ será mais importante e os sentimentos desapega facilmente.
Se vc quer sumir apenas para desapegar da garota e focar em você, ai já é dboa. Agora se vc quer sumir para ver se vc faz falta para ela, bem tenho péssimas notícias: nem sempre acontece!
28/07/2024 18h57
Sim, afaste-se. E faça isso por você mesmo, pra se preservar de uma frustração maior. Não adianta dar murro em ponta de faca. Se com você por perto ela não sentiu nada, não espere que na ausência isso ocorra. Mas tome distância pra ter a oportunidade de seguir em frente. Há um mundo de infinitas possibilidades pra você explorar.
anônima
28/07/2024 17h37
"Deixei isso chegar muito longe ao invés de cortar."
Você sabia desde o início que ela não queria um relacionamento?
eles respondem
anônimo
28/07/2024 17h07
Ela não gosta de você, aceite isso e siga em frente
28/07/2024 17h07
Sim. A distância vai ser principalmente pra você se curar, focar em você, na sua vida, sua carreira, suas coisas... Evolução pessoal, espiritualidade etc.. sei lá