O que vocês acham de homens –obviamente um namorado ou ficante –que constantemente ficam te abraçando por trás e beijando? Incomoda, acham grudentos? 1x ao dia no máximo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
28/07/2024 18h28
Só é bom se esfregar o pau no meio da minha bunda
anônima
28/07/2024 19h19
Eu gosto muito, principalmente quando tô usando short de lycra sem calcinha, assim dá para sentir logo o volume.
28/07/2024 18h34
Esse “constantemente” me faz entender que o cara faz isso praticamente o tempo todo, em qualquer lugar, o que não acho certo. Não vejo problema em demonstrar afeto em público (com bom senso), porém dependendo do ambiente fazer isso o tempo todo pode deixar até quem está ao redor desconfortável, por isso eu não gostaria.
28/07/2024 18h40
dependendo de quem for é muito bom e do meu agrado, mas obviamente que há lugares e momentos para isso, por exemplo, numa festa infantil(é um pouco extremo mas foi o único não tão especifico)
eles respondem
anônimo
28/07/2024 18h36
Depende da garota. Tem do tipo que gosta de sentir o pau na bunda. Tem do tipo que não é chegada.
28/07/2024 18h18
Elas adoram, principalmente se for um completo desconhecido.
28/07/2024 18h17
Se for feio, provavelmente o acusam de assédio.
28/07/2024 18h37
Eu faço isso