Bom, eu (H27) basicamente conheci duas mulheres meio que simultaneamente. AS duas se apaixonaram por mim, são perfeitas para aquilo que eu procuro num relacionamento, mas agora ambas me pressionaram, e terei de decidir com qual delas ficarei. Porém, existe uma questão importante: a primeira que eu comecei a conversar mora em outro estado, e a que eu conheci um pouco depois, mora na minha cidade. Não sei o que fazer, sou apaixonado pela do outro estado, porém, a distância pode ser um problema que pode vir a encerrar o nosso relacionamento, daí eu terei dispensado a da minha cidade à toa. A mulher do outro estado está me chamando para conhecer a família, terei de viajar para oficializar, mas aí estarei correndo o risco de deixar alguém bacana da minha cidade partir, e correrei o risco de perder as duas . Isso está tirando minha paz, não sei o que fazer, estou com extremo cansaço mental por causa disso!

eles perguntam
2 4
elas respondem
28/07/2024 19h07
a da sua cidade
28/07/2024 19h08
Vc já teve uma conversa com as duas sobre essa situação?! Vc deve ter sido honesto com ambas e deve ter deixado claro pra elas essa possibilidade de vc escolher...
Agora se vc escolher msm uma e for oficial, o melhor seria ter uma conversa com a pessoa q n escolheu. Ser mto delicado e mto atencioso qnd vc se explicar, e dizer q vc vai tentar manter a amizade msm q talvez ñ role.

Mas vc tem q saber explicar isso de uma forma delicada.
eles respondem
anônimo
28/07/2024 19h05
O seu texto parece um enredo de um filme.
28/07/2024 19h05
Rapaz, sorte que não sou você kk.
Mas você que tem que se decidir, cuidado para não machucar pessoas que não merecem.
28/07/2024 19h07
Se não pretende mudar para outro estado, está fácil decidir.