eles respondem
Achei cm pouco detalhamento.
Só fez o básico q é o fundo da imagem
Todas as pinturas feitas por mulheres sempre ficam boas, pois é com se tivessem sido pintadas por mãos de anjos.
Tá muito linda! Você tem um talento gigante, que precisa deixar mais nesse mundo! Sinto que essa é a sua missão!
É isso, agora todo pé rapado desqualificado da modernidade quer ser da vinci. Mundo cruel
Ficou muito bom! Parabéns.
Eu curti, tenho uma quedinha por essas complementares, vou críticar sob a ótica de um visão naturalista de pintura, tá bem?
Você falou sobre o reflexo da água né que você ainda não trabalhou muito nessas zonas:
Quando você for fazer esse efeito de perspectiva e começar a trabalhar os degradês de cor da água em relação linha do horizonte pensa em algo não tão em camadas e linhas paralelas a borda debaixo do quadro, e sim, algo mais circular ao ponto de fuga.
Tenta fugir ao máximo do preto, coloca uns azuis bem escuros, quase sempre quando lançamos tinta preta em algo da ruim em pintura, é bom só para um ponto o outro. Tipo, eu só usaria em alguns pontos na parte baixa da mata, se eu fosse você tentaria mandar uma camada de azul por cima desses dois triângulos pretos que você criou próximo a margem. Veja bem, a margem ainda está recebendo luminosidade difusa, o mais escuro dessa cena, deveria ser a copa baixa das árvores ou o entremeio entre elas. Dentro de tudo que eu vi, esse preto que deixou pesado, se configura como duas formas geométricas chamam muita atenção, o da direita tá mais pesado que o da esquerda porque está mais preto e mais geométrico.
A cor laranja no céu, ficou muito geométrica também. Você devia pensar em vez de um efeito mais paralelo a margem de cima do quadro, algo como se fosse um cone apontado para cima, como se o ponto de fuga se ligasse de maneira diagonal aos vértices superiores do quadro busca as referências de William Turner e olha como ele fazia, tem muitas e você pode aprender coisas olhando elas, busca e vê essa aqui:
"The fighting Temeraire tugged to her last berth to be broken up".- Willian Turner
Quando ele cria esses "flaires" de luz e da essa sensação de profundidade.
Olha de longe seu quadro, vê como são 2 retângulos azuis em cima e embaixo e um quente no meio, você precisa contaminar um pouco o laranja nessas extremidades, mais na água do que no céu ao meu ver. As ondas sobem e pegam a cor do céu, então n é branco é lrja
Ficou muito bonito seu desenho.
Quando você crescer será uma ótima desenhista.
Bom, eu com conhecimento zero em pinturas curti eim. Posso dar uma sugestão? Um pier ficaria interessante para compor a cena. No canto inferior direito poderia ter uma grande área de terra com uma árvore e deixando assim somente a parte esquerda inferior com água e o pier.
O cenário antes totalmente selvagem poderia se criar num ambiente urbano, como o lago de uma cidade. Infinitas possibilidades kkkk.
Bom sombreamento, só falta os detalhes, das montanhas e da água pra não ficar tão borrado quando visto de longe
Ficou boa, é um fim de tarde?
Sendo muito sincero. Não achei nada demais. Mas eu não conseguiria fazer isso. Nem se tentasse por alguns anos.
Sim. Você poderia fazer aqueles quadros de casinhas que normalmente vemos em casa de vó.
elas respondem
Tooop!
Me lembrou da minha adolescência quando eu adorava pintar.
Ficou lindo, parabéns você tem talento.
Ficou muito lindo! Também já pintei um quadro e tenho aqui em casa, mas o seu está melhor.
Achei lindo!! Você pode investir nisso. Ensinar pela internet como fazer as melhores misturas de cores, técnicas. Ficou show!!!! Parabéns, garota!!
Muito linda, saudades de desenhar agr que vi isso.
Achei lindo!!!
Queria saber pintar também :’)
Muito linda.
Parabéns pelo talento.