No meu caso, tinha um amigo da época da escola, quando entrei no ensino médio era pandemia. Setembro de 2021, conheci ele na escola, eu estava mt nervosa e ansiosa porque n tinha ninguém pra conversar. Aí ele sentou logo a minha frente e conversou cmg, desde esse dia a gnt virou super amigo. Mas no terceiro ano comecei a perceber q ele me tratava diferente, dps disse q estava se apaixonando por mim, eu n queria q nada disso tivesse acontecido, mas ele disse q preferia q a gnt se afasta-se para q ele n saísse machucado. Terminei o ensino médio ano passado, ainda sinto mt sdds dele, era meu único amigo. Uma vez vi ele na rua, n falei com ele por respeito o espaço dele, mas sinto mt falta dele.

elas perguntam
6 5
eles respondem
28/07/2024 20h12
Sim.
Um dos maiores erros que cometi.
28/07/2024 20h28
Já me afastei sim, o pior de tudo é que eu gostava dessas pessoas e elas de mim. Foi muito doloroso mas necessário para a vida seguir em frente.
As vezes vem uma enorme dor quando eu lembro delas mas sei que são só memórias.

É melhor aceitar e quando os pensamentos e as lembranças doer, somente deixe. Não há o que fazer.
28/07/2024 20h01
Nunca tive ninguém importante.
28/07/2024 20h22
Sim. Meu irmão. É o caminho natural das coisas. Chega uma hora que cada um tem que cuidar da sua vida.
28/07/2024 20h30
Se afastam de mim, eu me afasto. Pessoas chegam e vão de nossas vidas e poucas permanecem. É a vida.
elas respondem
28/07/2024 20h00
Se afastam de mim pq querem.
anônima
28/07/2024 20h14
Muitas pessoas se afastaram de mim quando tive me diagnóstico de transtorno bipolar e os de verdades permanece.
anônima
28/07/2024 21h04
Sim.
28/07/2024 21h22
se a pessoa se afastou, então nunca foi importante