Sou casada a 15 anos, descobri que meu marido me traiu com prostituta, perdoei , mas me sinto um lixo todos os dias por ter aceitado, toda vez que vamos vamos fazer fico com nojo( mas disfarço) não tenho mais vontade de ter relação, e a única coisa que vejo no espelho é um completo nada, temos três filhos o mais novo tem 4 anos. Não sei o que fazer! Me sinto infeliz a cada manhã!

elas perguntam
8 13
eles respondem
28/07/2024 20h05
Espere a poeira abaixar, traia ele e peça o divórcio.
anônimo
28/07/2024 20h11
O que geralmente acontece quando é o contrário é que a mulher diz que não recebia mais atenção do marido e não se sentia valorizada na relação. Vai ver o mesmo aconteceu com ele.
28/07/2024 20h17
Pelo visto, foi só da boca para fora o perdão.
Eu não conseguiria conviver mais com a pessoa. É melhor encarar o problema de frente. Acho difícil as coisas voltarem ao que era. Sem falar que ficará desconfiada sempre que qualquer coisa acontecer.

Entendo sua preocupação com filhos. Mas não conseguirá ser uma boa mãe sendo infeliz e com uma provável depressão no futuro.
anônimo
28/07/2024 22h32
Homem que recorre a prostitutas está assinando o atestado de fracassado.
28/07/2024 20h28
Casos de família
28/07/2024 20h07
Tem que ser muito forte para pedorar e continuar junto.
Talvez seja melhor repensar essa relação.
28/07/2024 20h09
Larga dele.
A confiança nunca mais será a mesma.
elas respondem
28/07/2024 20h17
Você se sente assim porque sabe que está passando por cima de seus valores e princípios ao perdoar uma coisa dessas. Peça a separação que isso passa.
E não se sinta menos por ele tê-la traído, porque isso diz respeito a ele, não a você.
anônima
28/07/2024 20h05
Comece a assistir os vídeos da "sheraseven"
28/07/2024 20h15
o que ele fez destruiu por completo a relação e não tem mais volta, você sabe disso. infelizmente, você pode tentar juntar os cacos, mas, enquanto estiverem juntos, sentirá angústia, frustração e nojo. nem imagino o quão doloroso deve ser ser traída por alguém que construiu e destruiu 15 anos de relação, pai dos seus filhos, mas saiba que lhe resta seguir em frente sem ele. sei que é difícil, mas pare de questionar o motivo do que ele fez, pare de perder a sua autoestima e o seu amor próprio, pare de se culpar por ter voltado com ele. apenas termine a relação de uma vez por todas. no futuro, você se dará conta que foi o maior ato de cuidado consigo. vai dar tudo certo!
28/07/2024 20h14
Eu não perdoaria se fosse traída, quem trai uma vez, trai duas, três...
anônima
28/07/2024 20h07
Traição não tem perdão.
28/07/2024 20h51
Dói demais. Mas o lixo não é vc....... Vc é tudo. Vc é VC. VOCÊ é o que vc tem. Tem vc e seus filhinhos.
Essa desgraça é só um mal caráter.
Eu teria tanto nojo que nunca mais ele me veria na vida dele. Pra sempre.
anônima
28/07/2024 22h34
Ele foi honesto com vc? Falou q traiu? Admitiu o erro?
Se for assim, acho muito melhor q meu marido q não fala nada e anda com pinto mole pra mim!!!! Paro o trânsito na rua, mas em casa e pinto mole! Não está conseguindo transar cmg e não diz pq
anônima
28/07/2024 20h46
Eu iria falar pra você terminar, mas o complicado é que você tem filhos. Você tem condições de se manter e manter seus filhos sozinha?
28/07/2024 20h42
Perdoar traição vai praticamente acabar com a sua vida e a vida dos seus filho. Quem trai uma vez, trai duas… Falo por experiência própria.
Pede o divorcio e cuida dos seus filhos. Tudo de bom pra vocês!❤️
28/07/2024 20h39
termina com ele
anônima
28/07/2024 20h06
O cara trai você e você quem se sente um nada? Está sendo é besta em ter perdoado.
28/07/2024 20h12
Ele no seu lugar não perdoaria e ainda iria falar pra todo mundo o quão vagabunda vc foi.

Mas a mulher tem sempre que perdoar por causa da família (a sociedade machista dita isso).

Vc nunca vai esquecer essa traição e vai viver infeliz com algo que nem foi vc que causou. É se odiar muito pra condicionar a sua vida a isso.
28/07/2024 20h08
Peça o divórcio e arrumei outro homem. Eu recomendo antes de divórciar não traia ele para ele saber só depois que os bens estejam partilhados.