Eu sou este homem, e gosto de ver vídeos pornos de travestis com homens, além de ver anúncios de GPs trans de programa e me da muito tesão ver o pênis delas, me da muita vontade de chupar, fico curioso de como seria esta experiência, além de eu ter vontade de comer elas e de dar também pra saber como é a sensação. Nunca transei com nenhuma trans e nem com homens. Só é este desejo muito forte e com muitas fantasias pelas trans. Você acha que sou bi mesmo não tendo feito nada, pelo menos ainda ?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
28/07/2024 20h15
Por que ficar enganando a sua esposa seu esposa seu viado, sai logo desse armário. E deixa ela achar um homem de verdade, antes que acabe tendo filhos.
28/07/2024 20h24
Só de desejar já te torna bi, isso se não for uma bichona enrustida que só casou com mulher porque não consegue sair do armário.
28/07/2024 20h25
Com certeza, um gay pode morrer sem tocar num homem, mas no coração dele ele sabe que é diferente.
anônima
28/07/2024 20h25
Agora nem se pode mais casar sossegada...
28/07/2024 20h23
bi de bichona que pensa em trair a família :)
eles respondem
28/07/2024 20h16
Você deveria tentar encontrar um pingo de decência antes que perca o respeito de quem está ao seu redor.
28/07/2024 20h21
Bi ou gay. Só separe antes de fazer isso.
28/07/2024 20h13
Não, é gay.