Eu ganhei peso e fiquei mais gordinha. Gravei um vídeo pra ver e fiquei bem insegura com essa situação. Não sou branca, sou parda mais puxada pra morena, mas lá tá bem escuro que me dá até vergonha de fazer sexo.

elas perguntam
22 10
eles respondem
29/07/2024 22h54
Deixa de história mulher, na hora a última coisa que o cara vai pensar e se sua ppk e cool são escuros ou não. Só vai e pronto, tenha de valor a si mesma que vc é foda!
28/07/2024 21h46
Vergonha de que moça? Existem homens brancos que adoram negras, pardas e etc. pq iriam ter preconceito com isso, não entra nessas neuras.

Fique com homens que se sintam atraídos por você do jeito que você é hoje.

Se ele não gostar que vc tem tonalidade escura procura outro, mas existem uns clareadores íntimos que deixam menos escura, mas não fica branco não, tá?

Espero ter ajudado de alguma maneira.
28/07/2024 21h08
Deixe de besteira e vá ser feliz. Se o cara gosta de você nem vai ligar pra isso.
29/07/2024 18h52
Claro que sim. Estamos no Brasil, a maioria da população é morena.
02/08/2024 14h38
Todos os homens odeiam, eu sinto muito.
anônimo
29/07/2024 22h59
Os gados vão curtir, eles não vão conseguir nada melhor mesmo. Não se preocupe.
29/07/2024 22h49
Opinião impopular
A maioria dos homens vai falar que "não tem problema" pois eles estão na expectativa de você dar migalhas de buceta pra eles.

Mas pensa com um pouco de lógica:
Se um homem que seja desejável e que tenha poder de escolha estiver entre 2 mulheres parecidas a estética É SIM um critério que vai ser levado em consideração.

Não adianta ser hipócrita.

A mesma coisa vem das mulheres.
Eu por exemplo tenho 1,72
Se estiver empatado em tudo (índole, caráter, beleza, etc) com um outro cara de 1,80. A mulher vai escolher sem dó o de 1,80.

A estética é sim importante!
No mínimo ela é usada como critério de desempate (isso pra dizer o minino).

Então o meu conselho é que você deve se cuidar sim.
Não precisa ficar paranoica. Mas se cuida.

Tenta dar uma emagrecida.
Usa um daqueles cremes anti assadura, pessoas gordas tendem a ter muita assadura.
Não usa barbeador na depilação.
Usa creme clareador.
Se algum dia puder e tiver dinheiro sobrando paga um laser de clareamento.

Na dúvida, na hora de mandar nudes ou de transar usa o truque da meia luz pra disfarçar as imperfeições da pele
Isso vai te fazer se sentir mais segura e vai fazer o homem te julgar menos durante a fase inicial. Daí você deixa pra se mostrar por completo quando já estiver com ele a algum tempo.

Não caia nessa de "homem que é homem pega qualquer coisa".
Não caia nessa que você se lasca, pois só vai aparecer homem bagaceiro que está desesperado.
Cuide-se pra arrumar alguém que também se cuida ;)
01/08/2024 18h18
Magina que isso, isso é sensual, quem for ficar com vc e gostar de vc isso não tem relevância nenhuma
01/08/2024 18h12
Problema nenhum
anônimo
28/07/2024 21h11
Onde está o vídeo?
01/08/2024 18h11
Normal gata
29/07/2024 22h57
Quando é muito escuro não é tão bonito esteticamente, mas não é algo que vá mudar o sexo.

Assim, nenhum corpo é perfeito e todos tem preferências, então n da pra encontrar uma resposta única, pois a variabilidade de gostos é incalculável.

Respondendo sua pergunta
Nunca fiquei com meninas assim, claro que muda um pouco a coloração, mas ser preta msm nunca ocorreu.

No fundo, ninguém será perfeito.
anônimo
29/07/2024 22h56
Pois deve ser linda .... Hummm fiquei curioso....
28/07/2024 21h12
Mulher inventa cada coisa para sofrer... Homem nenhum liga para isso.
anônimo
29/07/2024 19h58
As coxas chegam a roçar uma na outra de tão grossas?
(Nao se precupa, nao vou falar mal. É o contrário, eu gosto de coxuda rs)
28/07/2024 21h16
Só fazendo uma avaliação por foto para saber ao certo, meu pv está aberto qualquer coisa se quiser.
28/07/2024 22h39
Olha moça é normal ppks terem uma cor mais escura, isso varia de pessoa para pessoa, as vezes pode ser por questões genéticas, ou até mesmo o atrito na região pode causar uma produção de menalina que a escureça, mas não sei como é o seu caso, geralmente precisa ver, não sei o tom que vc quer dizer com escuro. Bom espero que isso a tenha ajudado.
28/07/2024 22h37
Não importa tiver bem cuidada já tá bão dms.
28/07/2024 22h09
Para com isso
28/07/2024 21h50
Indiferente
elas respondem
28/07/2024 21h11
PPKs escuras também importam. Também tem seu valor.
29/07/2024 18h43
Eu li que você teve obesidade. Já ouviu falar em Acantose Nigricans, ta ligada a obesidade e pode deixar as regiões de maior atrito mais escuras. Se for isso, só tratamento tópico não vai adiantar. Por isso é bom procurar um dermatologista.
29/07/2024 22h35
Se você tem algo no corpo que sente insegurança vale a pena investir pra mudar, quando você engorda aumenta o atrito dessa região e é comum a hipercromia pelo fato de você ser parda.

Primeiro, tente perder peso, você tá vendo que o aumento de peso afeta sua pele então faça de tudo pra não ganhar
Mantenha uma hidratação boa, beba muita água e invista em um creme hidratante corporal bom (Cetaphil é vida) tem o Dove de Niacinamida que é excelente tb, e ajuda a clarear. Tome banho com o sabonete de Enxofre
Existem hábitos de BodyCare usando seruns que auxiliam no clareamento da pele, o ácido Glicólico é ótimo, você pode usá-lo sob recomendação médica mas pode fazer por conta própria tb, não vou te passar pq é bom consultar um Dermato

Tudo é possível, hoje em dia são inúmeras as possibilidades de cuidar da pele, invista em você ou fique aí deprê
01/08/2024 18h12
Eu sou branquinha e meu c* tmb é escuro kkkk
anônima
01/08/2024 18h21
Eles pegam qualquer coisa
anônima
28/07/2024 21h14
i've been there, done that
28/07/2024 21h39
Eu vi a foto em um dos comentários. Tem que ir em um dermatologista para fazer o tratamento correto, não vá passando qualquer coisa na pele que prometa clarear, pode até piorar o problema, causar alguma lesão.
anônima
29/07/2024 22h20
Provavelmente sim
28/07/2024 21h23
As minhas partes íntimas tbm escureceram AFF muito ruim ainda bem que não escureceu muito.
anônima
28/07/2024 21h35
Isso já foi a minha maior insegurança, faz esfoliação 1x por semana com o Nívea