Desistir em que sentido?
anônima
28/07/2024 21h36
Sim
anônima
28/07/2024 21h53
As pessoas do meu círculo social foram se afastando com o passar do tempo, algumas por falta de interesse e falta de vontade minha de tentar manter amizades e outras pq os gostos e as atitudes de cada um acabaram nos afastando... E isso é normal para mim...

É normal tbm o afastamento de pessoas à medida q vão passando os anos, pessoas mudam, amigos vão casando, fazendo família, se mudam de cidade, vão perdendo contato msm... É algo natural acontecer, infelizmente.
28/07/2024 21h54
No sentido que você falou, de se afastarem, algumas, sim. Mas acho que eu acabo tendo certa culpa em muitos casos.
anônima
28/07/2024 21h55
Quase todos.
anônima
28/07/2024 22h01
Não tenho amigos e as pessoas que lembram de mim muitas vezes o fazem pra puxar alguma briga babaca ou incomodar, então preferia que nem lembrassem de mim kkkkk