Tô saindo com esse cara vai fazer um mês, ele insistiu muito pra me conhecer e dei uma chance, só que ele é aqueles homens meios brutos o que é bom e ruim ao mesmo tempo, quando a gente se encontra ele é carinhoso, me busca e me deixa em casa, faz tudo que eu peço, mas durante a semana mal fala comigo e o assunto não flui, ele diz que não curte ficar de conversinha e que o que importa é quando a gente tá junto, mas tem dia que ele não manda nenhum bom dia, como saber se é o jeito dele ou será que ele não tá tão interessado e é só uma coisa física?

elas perguntam
6 2
eles respondem
28/07/2024 21h41
Sai fora dessa
anônimo
28/07/2024 21h59
também não gosto de dar bom dia. só falo quando tenho algo pra dizer, e ligo em vez de mandar mensagem
28/07/2024 23h18
Não tem como adivinhar, recomendo é não ter grandes expectativas.
28/07/2024 23h25
Talvez eu seja assim, meio desinteressado. Deve ser o jeito dele.
28/07/2024 23h27
Ele deve estar focado no trabalho ou algo assim
Mandar textos o dia todo a semana toda é imaturo
elas respondem
28/07/2024 21h34
durante a semana ele está com a esposa, respeita
anônima
28/07/2024 22h00
É complicado, pq eu só lembro de uma mulher que falou que claro que ele vai te tratar bem quando estão juntos pq pessoalmente ele vai ter o que quer