Oi, boa noite, Bunny_, tudo bom?

Eu a aproveito do jeito que me é permitido... tenho fortes dores no braço esquerdo por um enxerto de platina, crises diárias e agravantes por uma depressão, uma insônia e uma distimia, um excesso de coceiras, de dores e de tremedeiras; pelo corpo afora e um terrível mau jeito nas costas!

Mas enfim... sigo fazendo meus trabalhos de ilustrador, quadrinista, escritor, pintor, letrista e poeta... e até fundarei uma empresa artística, por este ano: a Sávio Christi Produções Artísticas! Entende-me bem de verdade?

Forte abraço, nobre pessoa! Tudo certinho na realidade?
28/07/2024 21h27
Não aproveito nada
É uma vida a toa
28/07/2024 21h29
Estou sim
28/07/2024 22h05
Na medida do possível
elas respondem
28/07/2024 21h26
Sim. Vive la vida loca.
28/07/2024 21h28
não meu deus, que vontade de morrer quando penso nisso