...enquanto que padarias, lanchonetes, supermercados e restaurantes não cobrem?

Dizem que, nos últimos, você já custeia a manutenção do banheiro; comprando alimentos, líquidos e materiais de limpeza!

eles perguntam
1 3
elas respondem
28/07/2024 21h49
Discordo dessa prática em qualquer lugar. Sacanagem pagar para uso de algo que é uma urgência e necessidade de todo ser humano.
eles respondem
28/07/2024 22h27
Tem toda minha aprovação.
28/07/2024 22h36
Isso infrige a dignidade humana.