ele está pra se formar na faculdade e quer crescer na vida, mas até la teria q passar perrengue junto com ele

elas perguntam
10 12
eles respondem
28/07/2024 22h08
Já fizeram isto comigo, a mina me largou pq na época eu andava de ônibus. Ela conheceu um cara que tinha uma moto, talvez pensou que ele tinha mais poder financeiro.

Hoje em dia eu posso fazer o que quiser e se decidir viajar, eu vou.

Já a mina está com 3 filhos, desempregada e com um cara que coloca chifre nela e ganha um salário de comércio.

Cada um traça seu destino, pode se dar bem ou não.
anônimo
28/07/2024 21h45
As mulheres de hoje em dia são uma piada mesmo. Tomara que lá na frente ele tenha muito dinheiro e te trata como marmita dele.
28/07/2024 21h45
E você tem onde cair morta?
28/07/2024 22h07
Ledo engano quem acha que faculdade garante sucesso profissional e financeiro, tem gente que se forma em uma área que nunca vai trabalhar, tem q ver se o caminho q ele tá indo é realmente seguro e bom pra subir na vida, n basta só querer, querer até mendigo quer.
29/07/2024 11h02
Já fui pobre, já passei fome. Mas hoje tenho um salário maior que 95% da população.
O importante é que a pessoa está buscando formas de melhorar e conquistar as coisas. É questão de tempo para ele. Viver com alguém que não tem ambição alguma, é complicado.
29/07/2024 10h58
Que beleza de pergunta kk
29/07/2024 10h57
Namorariam nada, no máximo pegariam no off.
29/07/2024 00h46
Até a página dois.
29/07/2024 00h45
É melhor o homem fazer isso sozinho
elas respondem
28/07/2024 21h50
Mas que perguntinha, hein? Se ele está estudando todo esse tempo, é porque ele quer algo com a vida, né? Ruim seria um que fosse acomodado, que não tem planos para futuro e não faz nada de concreto para realizá-los, o que não parece ser o caso desse rapaz que você citou. Era bom que ele visse isso e te desse um pé na bunda. Olha só como você fala do cara, cruzes...
28/07/2024 21h50
Atualmente namoro.
28/07/2024 21h59
Eu também não tenho onde cair morta!
O importante é ser um cara esforçado, trabalhador.
anônima
28/07/2024 22h05
Com toda a certeza que sim! Quando conheci meu marido, ele não tinha NADA!!! Andávamos de ônibus e felizes! Anos depois, compramos carro, casa própria, fizemos a vida juntos! Minhas amigas que casaram por interesse com homem rico, estão todas separadas!!!!
28/07/2024 22h14
Já passei pelos dois extremos, meu ex era riquinho, concursado, tanto que sempre fazia questão de pagar tudo, só que por outro lado, era um tremendo filho da puta, e eu estava completamente infeliz ao lado dele. Largamos e arrumei um classe média, da minha idade e que ainda tava conquistando as coisas na vida, assumo que no começo fiquei um pouco preocupada com a situação financeira dele, porém ignorei porque o amor que sentia era maior e sabia que, com dedicação, ele passaria por aquela situação. Como imaginei, ele foi mesmo crescendo cada vez mais na vida e hoje eu que passo vergonha perto de tudo que ele conseguiu. É clichê mas tem coisas que o dinheiro não compra, existem pessoas que podem te dar o mundo, mas não conseguem te colocar um sorriso no rosto, isso é o que aprendi com a minha experiência passada. Mas lógico, cada caso é diferente, não romantize pobreza se ver que a pessoa não tem pretensão de melhorar.
29/07/2024 10h49
Sim, ué.
29/07/2024 00h47
sim, que pergunta
28/07/2024 22h15
pelo o que você relata, ele está encaminhado profissionalmente, não é como se fosse um desocupado. então não vejo problema algum
anônima
28/07/2024 22h11
Lógico que sim
A graça é crescermos juntos
28/07/2024 22h01
sem problemas
anônima
28/07/2024 21h57
Já estou com um assim.
28/07/2024 21h55
Tudo bem, se fossem um sem estudo então não