Ela pediu pra mim ir ver ela na casa dela as 21:00 HRS porque ela iria sair, isso foi umas 19:45 de hoje a noite, porém agora são 21:55 e ela ainda não falou se chegou nem nada, se ela chegar por agora e me chamar aqui e eu disser que não dar pra ir por conta do horário por que eu vou trabalhar amanhã cedo, quem vai estar errado, eu ou ela ? Ela pode ficar com raiva por eu disser que não vou mais por conta do horário ?

eles perguntam
2 1
elas respondem
28/07/2024 22h06
Passei pela mesma coisa ontem e não fui kkkkk
Ele ficou chatinho comigo, mas problema dele. Ele vai vir me ver depois.
28/07/2024 22h14
Nem quando meus pais me chamam a noite eu vou, veja lá peguete kkk se passar das 17 e não estiver agendado, o presidente pode apertar meu interfone que eu vou continuar dentro da minha casa e ó máximo que eu vou fazer vai ser falar que não quero visita!