Saímos para ficar sem sexo( não faço), ele me perguntou se queria sair de novo e eu disse que depende dele. Mas para mim será a última saída já que ele mora longe e não tem automóvel e fico sem graça dele gastar muito dinheiro para vim.
Ele disse para encontrar em lugar próximo para ambos na próxima vez. ( Pretendo ser a última porque não tem futuro a gente, então soma distância e isso = perder tempo)
Só que ele falou que tem interesse de sexo comigo, mas no meu ritmo aí me pergunto, será que ele quer sair mais vezes ou ele pensa que vai rolar no segundo encontro? Falei com ele que sou virgem e mesmo assim vem com esse papo. Eu estou agindo super mal em querer ficar com ele, mesmo sabendo que ele quer sexo. Eu não vou fazer, vou sair pela última vez e depois excluir ele. Gostei dele demais, então quero sair, beijar ele, ele conversa bem e lá falo com ele que é a última vez, depois pode me excluir.

elas perguntam
5 0
eles respondem
28/07/2024 23h12
Ele quer tentar te comer e você que dar um rolê, cada um com seus interesses...
28/07/2024 23h13
Que bosta, perca de tempo.
28/07/2024 23h18
Apenas o poupe de tanta burocracia.
29/07/2024 02h11
Chata pra caramba Deus me livre!