Tou numa dificuldade grande de superar um "Quase algo.." juro, n sei se é pq passamos 4 meses juntos se vendo milhares de vzs,o balde de água foi certeiro na minha cabeça qnd ele disse que n estava na vibe de relacionamento...Daí a situação foi ficando fria e hj em dia a gnt mal se fala, confesso que ainda recai fiquei com ele dnv e dps me arrependi pelo fato de que a gnt tinha uma frequência maneira, se comunicava MT e agr, se a gnt fica no outro dia nem se fala! Eu estou superando aos poucos kk gosto um pouquinho ainda,mas quero acabar com esse sentimento logo...Parece que fez foi macumba,qnd nos conhecemos eu nem queria me relacionar era pra ser só uma sentada e eu boba me né apaixonei pelo cavalo!!

elas perguntam
3 2
eles respondem
28/07/2024 23h30
Você tem que se dá o tempo necessário para superar qualquer empecilho na sua vida, quanto mais vc deixa o problema de lado, mais longínquo ele vai ficar
29/07/2024 11h12
Supero na mesma da hora.
elas respondem
28/07/2024 22h57
não, eu supero bem rapidinho, não me demoro em ilusão não
28/07/2024 23h02
Eu foi o mesmo com um rapaz até hoje não superei tem 2 meses