É o seguinte, um cara muito bonito acabou dando 'sinais' de que estaria atraído por mim durante uma conversa, ficou olhando para a minha boca durante toda a conversa e tentando ao máximo puxar papo.
Porém, eu, um rapaz gay, achei bem estranho e incoveniente da parte dele.
Durante a semana ignorei totalmente ele e no sábado sentei perto dele e ele ficou me ignorando como se eu não fosse nada, sou uma pessoa muito tímida e que precisa de tempo para ter algum tipo de papo profundo.
Não dei a entender nada desde início, apenas que a existência dele não faria diferença na minha vida.
E acabei descobrindo que ele é hétero e desisti dele.
No fim, gostaria de saber, deveria insistir? Ou apenas continuar ignorando a sua existência igual o mesmo fez comigo.

eles perguntam
0 3
eles respondem
28/07/2024 23h34
Se o cara realmente é hetero, é melhor você ignorar, ou pode acabar sendo ruim pra você, ainda mais sendo algo no trabalho, sabe?

No trabalho, só vale paqueras espontâneas mesmo, do tipo que bateu química completamente, não vira ficar se arriscando assim no ambiente de trabalho, porque se der merda, vai ter que ficar olhando pra essa pessoa todo dia quando for trabalhar, então é foda.
28/07/2024 23h38
Não vou ler, isso é assunto de gay.