Ok mulheres do site, digamos que você deixe de ser femcell, tome um banho e saia do ElaEle.
Aí digamos que você encontre um namorado que seja cantor e vocês se casem.
Só que antes de te conhecer ele conhecia uma moça chamada Ana Júlia (nome hipotético) e fez uma música de amor para ela.
A música estourou! Foi o maior sucesso da carreira dele.
Então ele tem que tocar essa música falando o nome da ex em todo o show, toda aparição na TV, tem que ficar respondendo a perguntas de repórteres sobre a tal música, etc.
Algumas vezes, algum fã desavisado até te confunde achando que você é a Ana Júlia da canção. Daí você tem que ouvir coisas como: "Parabéns Ana, bonita canção que seu marido fez pra você".

E aí?
Como você lidaria com a sombra da ex dele que está eternizada em uma canção???

eles perguntam
3 2
elas respondem
28/07/2024 23h43
se eu conheci ele DEPOIS de ele ter feito a música e ela ter sido um sucesso, tudo bem
28/07/2024 23h42
Acho que se eu realmente gostar dele, posso me acostumar! Ou talvez não, sou uma pessoa com baixo teor de paciência!
28/07/2024 23h58
não sentiria nada
eles respondem
29/07/2024 03h25
Normal
Sempre teve aquela pessoa antes
29/07/2024 11h12
Odeio todas as músicas que me fizeram pensar em outras.