Esse país é de cabeça pra baixo.
O cara pode ser um analfabeto, mas se souber jogar o jogo da sacanagem que rola nesse país vai mandar em pessoas que dedicaram uma vida de esforços. Eu tenho muito nojo do jeitinho brasileiro de crescer.

E me acharam um alienígena quando recusei cargo comissionado, esses são os piores parasitas junto com os políticos que fazem vida nesse ramo na malandragem.

Aliás, a política desse país não recompensa o honesto, o povo é muito ignorante e coloca os mais devassos no poder pra decidir suas vidas.

eles perguntam
0 7
eles respondem
29/07/2024 00h01
O mundo é dos espertos e não dos "certinhos".
29/07/2024 00h04
O Igor Gonçalves "venceu" na vida sem completar o ensino médio.
É tudo questão de oportunidade, pesquisa e preparação.
29/07/2024 00h08
Estudo não quer dizer nada. Steve Jobs, Bill gates, Mark zucheberg, nem terminaram a faculdade e são extremamente ricos. A vida acadêmica não te ensina a empreender ou ficar rico.
29/07/2024 00h52
E ainda tem gente que acredita que é um doutor, padre ou policial que está contribuindo com sua parte para o nosso belo quadro social.
29/07/2024 03h18
Não é mole não
29/07/2024 11h14
O diabo ajuda eles.
29/07/2024 11h42
Sim, a cultura brasileira não favorece a honestidade, mas sim a malandragem.
Agora verdade é que de maneira geral no mundo, o crescimento de quem é honesto e estudioso é bem diferente de quem cresce na vida de outra forma. Porque existe uma grande quantidade de tempo que se leva no crescimento das raízes, das bases do sistema de valores, antes de começar a crescer naquilo que aparenta, que os outros enxergam. É como o cedro do Líbano, antes de crescer para cima, ele cresce por muito tempo para baixo, fortalecendo raízes e abraçando a rocha no mais profundo do solo. Depois de ter raízes o suficiente para sustentar o que vai aparecer lá em cima, o crescimento aparente começa.