Esse papo de "Chad" é tão feio.
29/07/2024 06h59
não, que chad que nada, vocês homens só pensam em homem bonito, parecem um monte de viado
29/07/2024 02h26
tem que curtir, colocar foguinho mas também tem que mandar um oi na dm, se não nem da em nada
eles respondem
anônimo
29/07/2024 02h37
O miqueinha pode até conseguir alguns gatos pingados, em períodos de tempo bem espaçados, mas vai ser sempre com mulheres de vsm baixo e sem destaque, ou de mulheres bem mais velhas que ele, sendo beta miqueinha esqueça de ter like de mediana rabuda, stacy e etc, isto nunca vai acontecer, isto é só pra o ze droguinha, o destacado e o chad, pra o beta miqueinha talvez conseguir likes cotidianos e com mulheres medianas, o cara tem que ter muito destaque financeiro ou ter cargo ligado a política de destaque, ser juiz e etc, o beta miqueinha terá que ser um cara muito fora da curva profissionamente e financeiramente pra ser percebido por mulher, e na maioria das vezes vai ser no polo da atração negociada e outros.
29/07/2024 09h49
Só o chad. O miquéinha fica com as sobras.